MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Golf 7 e solenidade de premiação fecham edição dos Jogos das Crianças

Na ocasião, serão conhecidos os alunos campeões nas categorias masculina e feminina

Da Redação

·
Torneio acontece na Escola José Antônio Menegazzo (Apae)
Icone Camera Foto por Reprodução
Torneio acontece na Escola José Antônio Menegazzo (Apae)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 20:39:47 Editado em 13.12.2023, 20:39:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Termina nesta quinta-feira (14/12), a partir das 8h30, na Escola José Antônio Menegazzo (Apae), em Apucarana, com a disputa da modalidade de golf 7, a 8ª edição dos Jogos das Crianças (Jocas). Na ocasião, serão conhecidos os alunos campeões nas categorias masculina e feminina.

continua após publicidade

Novidade dos Jocas na atual temporada, o Golf 7 é uma variação do golf tradicional, adaptado para pessoas com necessidades educativas especiais na área de Transtorno Global de Desenvolvimento (TGD) e Deficiência Intelectual (DI).

-LEIA MAIS: Proposta de venda de ginásio do Clube 28 gera polêmica em Apucarana

continua após publicidade

Também nesta quinta-feira (14), às 14 horas, na Escola João Antônio Braga Côrtes, haverá a solenidade de premiação. Serão premiados com medalhas e troféus os alunos que conseguiram boas colocações nas modalidades de xadrez, handebol, futsal, bola queimada e golf 7 (masculino e feminino).

Nessa quarta-feira (13) teve o fechamento da bola queimada pelas duas categorias, com os duelos acontecendo na quadra de esportes do Centro da Juventude Alex Mazaron e na Escola Karel Kober.

Na categoria feminina a campeã foi a Escola Albino Biacchi, com a Escola Fernando José Acosta ficando em segundo lugar. A Escola Idalice Moreira Prates foi à terceira colocada. A Escola Albino Biacchi também conquistou o título na categoria masculina, seguida pela Escola José Ramos de Oliveira, enquanto a Escola Osvaldo Santos Lima obteve a terceira posição.

A competição, que foi iniciada no dia 4 de dezembro na quadra do Centro da Juventude Alex Mazaron com o xadrez, é promovida pela Prefeitura, por meio da Autarquia Municipal de Educação (AME) e da Secretaria Municipal de Esportes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Golf 7 e solenidade de premiação fecham edição dos Jogos das Crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!