MAIS LIDAS
VER TODOS

DE NOVO

GM de Apucarana apreende linhas de pipa com cerol

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana apreendeu em dois bairros do município na segunda-feira (8) linhas de pipa com cerol.A primeira apreensão aconteceu por volta das 15h20 no Jardim Colonial. O motorista de um carro foi flagrado com várias pipas e

Da Redação

·
GM de Apucarana apreende linhas de pipa com cerol
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 09:05:00 Editado em 09.06.2020, 09:09:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana apreendeu em dois bairros do município na segunda-feira (8) linhas de pipa com cerol.

continua após publicidade

A primeira apreensão aconteceu por volta das 15h20 no Jardim Colonial. O motorista de um carro foi flagrado com várias pipas e uma carretilha de linha cortante.

Conforme a GCM, foi realizado a checagem do veículo e do motorista, nada irregular foi identificado. A linha cortante estava dentro do carro, a denúncia relatava que ele estaria comercializando o material proibido, que foi apreendido.

continua após publicidade

No final da tarde uma equipe foi até o Jardim Iguatemi, onde haviam várias pessoas soltando pipas. Foi encontrado um rolo de linha cortante.

Todo o material foi apreendido e depois será incinerado. A lei municipal prevê que é proibido o uso do cerol e material cortante. Quem for flagrado pode pagar uma multa que pode variar de R$100 a mil reais.

"Não é proibido soltar pipa, mas é preciso estar em um campo aberto, longe da rede elétrica, sem linha cortante ou chilena, não é proibido, mas se tiver esse material vai ser apreendido. Essa linha pode causar acidentes. Já aconteceu em Apucarana. Um motociclista chegou a ser internado. Uma pessoa que pratica esporte pode também se cortar, queremos evitar acidentes,." disse o comandante da GCM Alessandro Carletti

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Apucarana apreende linhas de pipa com cerol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!