MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Ginástica Rítmica dos JAP´s movimenta o Complexo Estação Cidadania

Vão competir neste final de semana atletas de Araucária, Campo Largo, Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco, Pinhais, São José dos Pinhais e Toledo

Da Redação

·
As atividades iniciam nesta sexta-feira (11), a partir das 8 horas
Icone Camera Foto por Reprodução
As atividades iniciam nesta sexta-feira (11), a partir das 8 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2022, 20:30:00 Editado em 10.11.2022, 13:18:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a presença de atletas de nove cidades, Apucarana sediará nessa sexta-feira e no sábado (11 e 12/11), no Complexo Esportivo Estação Cidadania, no Parque Japira, a modalidade de ginástica rítmica (GR) pela segunda etapa da fase estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). A competição é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com realização da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Vão competir neste final de semana atletas de Araucária, Campo Largo, Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco, Pinhais, São José dos Pinhais e Toledo.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, disse que Apucarana receberá as melhores ginastas do Estado. “Depois do sucesso da primeira etapa dos JAP´s realizada no último final de semana agora sediaremos a ginástica rítmica que terá a duração de dois dias em nosso município. Com certeza vamos ter aqui um belo espetáculo, numa competição que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”.

continua após publicidade

As atividades iniciam nesta sexta-feira (11), a partir das 8 horas, com treinamento escalonado, com a competição começando às 14h10 nos aparelhos de arco e fita. No sábado (12), às 10 horas, acontecerá a competição de conjuntos também nos aparelhos de arco e fita.

A disputa da ginástica rítmica no ano passado também aconteceu na mesma praça esportiva em Apucarana. Naquela ocasião, pela classificação por conjuntos, Londrina ficou na primeira posição e Maringá obteve o segundo lugar. Já na classificação por equipes, o município de Toledo foi o campeão, seguido por Maringá e Cascavel. Porém, Maringá foi campeã geral da GR nos JAP´s, isso na soma das pontuações das provas de conjunto e individual.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ginástica Rítmica dos JAP´s movimenta o Complexo Estação Cidadania"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!