MAIS LIDAS
VER TODOS

EM APUCARANA

Ginásio do Lagoão sedia Campeonato de Cross Training

A 8ª edição contou com categorias iniciante, amador, fitness, duplas, intermediária, trio misto e livre (masculino e feminino)

Da Redação

·
Ginásio do Lagoão sedia Campeonato de Cross Training
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 17:15:27 Editado em 26.04.2022, 17:15:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a presença de 210 atletas de várias cidades do Estado, o Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, sediou neste sábado (23) e domingo (24), a 8ª edição do Velho Oeste Games – Campeonato de Cross Training. As sete primeiras edições haviam acontecido em Toledo, oeste do Estado do Paraná, com Apucarana realizando esse campeonato pela primeira vez.

continua após publicidade

A competição foi disputada pelas categorias iniciante, amador, fitness, duplas, intermediária, trio misto e livre (masculino e feminino).

A equipe da Mahi Cross, de Apucarana, com o comando do professor Rodrigo Dias Barreto, conseguiu bons resultados na competição do final de semana. Segundo ele, a equipe obteve a segunda posição no trio livre e no fitness duplas (feminino), quinto lugar na categoria de dupla masculina e a sétima colocação no amador trio livre. “Foi um evento maravilhoso, inédito na cidade e que reuniu os melhores atletas do Estado em diversas categorias. O sucesso foi tão grande que já estamos pensando na próxima edição que acontecerá no ano que vem”, frisa Barreto.

continua após publicidade

Mais duas equipes da região competiram no Ginásio de Esportes Lagoão: Vulcano/Apucarana e Black Falcon/Arapongas. A primeira equipe ficou em quarto lugar na categoria amador trio livre e a agremiação araponguense obteve a terceira posição na categoria amador masculino livre.

O secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, destaca que a competição foi muito movimentada. “Pela primeira vez o Lagoão sediou um campeonato de cross training, com destaque para os atletas apucaranenses que conseguiram boas colocações em suas categorias, com o evento tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”.

Participaram ainda atletas das cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Mandaguari, Mandaguaçu, Londrina, Maringá, Guarapuava, Dois Vizinhos, entre outras.

continua após publicidade

O campeonato foi promovido pela Toledo Cross, em parceria com a Mahi Cross, e com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ginásio do Lagoão sedia Campeonato de Cross Training"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!