MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Gestante e filha são agredidas em Apucarana

Uma gestante e sua fila de 1 ano e 11 meses foram agredidas em Apucarana. Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (14), na Vila Nova.  Segundo a Polícia Militar (PM) uma denúncia informou que um homem estaria agredindo uma mulher, que estava com duas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2020, 08:53:32 Editado em 15.05.2020, 08:53:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma gestante e sua fila de 1 ano e 11 meses foram agredidas em Apucarana. Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (14), na Vila Nova.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) uma denúncia informou que um homem estaria agredindo uma mulher, que estava com duas crianças na região da Vila Nova. Durante patrulhamento a equipe encontrou a vítima na Avenida Aviação esquina com Rua José Maria Pinto.

Conforme a PM, a mulher não conseguia responder a equipe pois estava em visível estado de nervosismo, apenas repassou que o autor da violência estaria em um carro, Fiat Uno azul. A equipe encontrou o suspeito porém ele saiu em disparada pela Avenida Aviação e só parou após se envolver em um acidente na Rua Ícaro.

continua após publicidade

O suspeito atingiu um outro veículo que era conduzido por uma mulher. Ela sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser socorrida pelo Siate dos Bombeiros.

Já a mulher que sofreu as agressões, de acordo com a PM, estava toda descabelada , com um ferimento na cabeça. A filha dela de um ano e 11 meses também se feriu, sofreu uma lesão na testa e hematoma no braço. Uma outra criança de três anos e oito meses não ficou ferida.

A mulher está no sétimo mês de gestação e devido ao extremo nervosismo apresentou perda de liquido aminótico, sendo conduzida juntamente com a filha lesionada ao Hospital da Providencia, informou a PM. A outra menina ficou com a avó materna.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gestante e filha são agredidas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!