Apucarana

Gestante e filha são agredidas em Apucarana

Da Redação ·

Uma gestante e sua fila de 1 ano e 11 meses foram agredidas em Apucarana. Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (14), na Vila Nova.  

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) uma denúncia informou que um homem estaria agredindo uma mulher, que estava com duas crianças na região da Vila Nova. Durante patrulhamento a equipe encontrou a vítima na Avenida Aviação esquina com Rua José Maria Pinto.

Conforme a PM, a mulher não conseguia responder a equipe pois estava em visível estado de nervosismo, apenas repassou que o autor da violência estaria em um carro, Fiat Uno azul. A equipe encontrou o suspeito porém ele saiu em disparada pela Avenida  Aviação e só parou após se envolver em um acidente na Rua Ícaro.

continua após publicidade

O suspeito atingiu um outro veículo que era conduzido por uma mulher. Ela sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser socorrida pelo Siate dos Bombeiros. 

Já a mulher que sofreu as agressões, de acordo com a PM, estava toda descabelada , com um ferimento na cabeça. A filha dela de um  ano e 11 meses também se feriu, sofreu uma lesão na testa e hematoma no braço. Uma outra criança de três anos e oito meses não ficou ferida. 

A mulher está no sétimo mês de gestação e devido ao extremo nervosismo apresentou perda de liquido aminótico, sendo conduzida juntamente com a filha lesionada ao Hospital da Providencia, informou a PM. A outra menina ficou com a avó materna.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O caso será investigado. 

Tags relacionadas: #Apucarana #Prisão #violência