MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Gestante é agredida e roubada no Centro de Apucarana

A gestante teve seus cabelos puxados e foi jogada no chão. Mesmo caída, as agressões continuaram

Da Redação

·
Gestante é agredida e roubada no Centro de Apucarana
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 12:32:57 Editado em 14.04.2022, 12:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma gestante foi vítima de agressão e de roubo logo após sair de uma farmácia, na Rua Miguel Simião, no Centro de Apucarana. O caso ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (13). A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência.

continua após publicidade

De acordo com as informações da PM, a vítima foi à farmácia para pegar um medicamento e, no momento em que deixou o local, uma mulher a abordou e começou a agredi-la. A gestante teve seus cabelos puxados e foi jogada no chão. Mesmo caída, as agressões continuaram.

Nesse momento, um homem, que acompanhava a agressora, roubou o celular da grávida. Na sequência, ambos entraram em um veículo VW Gol de cor branca e fugiram.

continua após publicidade

A polícia foi chamada. Os agentes de segurança conversaram com as funcionárias do estabelecimento e elas relataram que conheciam os suspeitos do crime, pois ambos têm cadastro no local. Eles pegaram remédios na farmácia recentemente.

Após receber a informação, a PM realizou patrulhamento e encontrou a dupla dentro do VW Gol citado. Os policiais abordaram o casal, mas não encontraram o aparelho celular que havia sido roubado.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Além disso, o automóvel utilizado por eles foi apreendido administrativamente, pois nenhum dos suspeitos têm Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gestante é agredida e roubada no Centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!