Gestante de oito semanas é agredida pela sogra e pelo marido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Gestante de oito semanas é agredida pela sogra e pelo marido

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher grávida de oito semanas chamou a Polícia Militar (PM) e disse que foi agredida pelo marido e pela sogra, na noite de quinta-feira (5) em Apucarana. 

A vítima disse para a PM que durante a manhã, teve uma discussão com o marido, que ela foi agredida e como está grávida, passou mal e precisou ficar internada em observação. 

De noite, quando recebeu alta, ela foi até a casa da sogra buscar parte do dinheiro do aluguel e novamente aconteceu uma discussão. A gestante contou para a PM que foi agredida e empurrada. 

Conforme a PM, a grávida estava com uma vermelhidão no pescoço, hematoma na testa e o dedo sangrando. A sogra disse para a polícia que a nora entrou na casa dela sem permissão, então empurrou ela pra fora. 

O marido disse que não teria agredido a esposa grávida,  que somente empurrou ela também e a mulher bateu a cabeça na parede.  

A PM encaminhou todos os envolvidos até a delegacia. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gestante de oito semanas é agredida pela sogra e pelo marido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.