Gestante de 14 anos é agredida pelo namorado em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Gestante de 14 anos é agredida pelo namorado em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma gestante de apenas 14 anos chamou a Polícia Militar (PM) e denunciou  que o namorado foi até a casa dela e que foi agredida pelo rapaz. A violência doméstica aconteceu no começo da noite de segunda- feira (3) na Rua Hermes da Fonseca, no centro da cidade.

A vítima, que está grávida de seis, disse para a PM que o namorado dela a empurrou com muita violência, que foi ofendida por vários palavrões e que o rapaz após uma discussão ainda apertou o antebraço dela e a jogou no chão. A jovem relatou que sentia muitas dores na barriga, por causa da queda. 

A gestante ainda informou que o rapaz fugiu em um carro modelo Vectra cinza, falando que voltaria na casa. A PM realizou buscas mas, o suspeito não foi encontrado. A garota foi orientada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gestante de 14 anos é agredida pelo namorado em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.