MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife

Implementação de políticas públicas que promovam a geração de emprego e renda, essa é uma das bandeiras que o vereador eleito Rodrigo Lievore (DEM), o Recife, vai levar para o Plenário assim que tiver início as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal. N

Da Redação

·
Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 15:26:22 Editado em 12.01.2021, 15:26:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Implementação de políticas públicas que promovam a geração de emprego e renda, essa é uma das bandeiras que o vereador eleito Rodrigo Lievore (DEM), o Recife, vai levar para o Plenário assim que tiver início as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal. Neste momento, o vereador está trabalhando para dar continuidade ao trabalho que realizou frente a Agência do Trabalhador de Apucarana entre 2017 e 2020. O objetivo é trabalhar em parceria com o prefeito Junior da Femac criando um cenário favorável para frear o desemprego e garantir a renda dos trabalhadores.

continua após publicidade

Na última semana, Recife recebeu na Casa de Leis a fundadora do Povo Ninja Portal Emprego On Line, Marlene Perin Meneguete. “Já tínhamos uma parceria com o Portal há alguns anos na Agencia do Trabalhador e, agora na Câmara, vamos dar continuidade a este trabalho. A Marlene tem um amplo trabalho, o portal é fantástico e ela vai continuar sendo nossa parceira nos projetos que vamos apresentar neste mandato. Juntos vamos trabalhar para desenvolver Políticas Públicas na área da geração de emprego e renda contribuindo com nossa experiência e aproximando o trabalhador das vagas ofertadas pelas empresas da nossa cidade. O trabalho da Agência do Trabalhador neste processo é fundamental”, pontuou Recife.

Marlene reafirmou que a parceria terá continuidade. “Acredito no trabalho do Recife e no propósito que temos que é contribuir para a geração de emprego e renda para os apucaranenses”, disse Marlene.

continua após publicidade

PORTAL POVO NINJA

O Portal - https://www.facebook.com/povoninja.com.br - tem como objetivo reunir, em um só local, todas as vagas de emprego de Apucarana e região. É uma agência sem fins lucrativos, criada em 11 de fevereiro de 2015. Além das vagas de emprego, o portal oferece concursos públicos, estágios e vagas freelancer.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!