A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta sexta-feira (7) para atender a uma confusão entre vinhas e ameaça no Residencial Santo Expedito, em Apucarana. Segundo o relato da vítima, uma vizinha teria tentado agredi-la.
📰 LEIA MAIS: Menina é ameaçada com faca e chamada de 'gorda' e 'bolinho' pela sogra
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que um amigo de sua vizinha bateu em sua porta fazendo barulhos e gemidos. Ao pedir que parasse, o homem teria levantado a camiseta e mostrado uma arma de fogo na cintura. Com medo, a mulher pegou uma faca para se defender, mas, ao sair da residência, um segundo homem interveio e retirou o suspeito do local. No entanto, ao sair, esse mesmo homem teria desferido um chute na perna da vítima e ameaçado sua vida.
Já a vizinha envolvida apresentou outra versão dos fatos. Ela afirmou que estava reunida com amigos quando a solicitante pediu que reduzissem o barulho. Em seguida, um homem desconhecido – que seria amigo de um dos presentes, mas já havia deixado o local – teria provocado a mulher, iniciando a confusão.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o homem apontado como estando armado não foi localizado. Ambas as partes foram orientadas, e a vizinha informou que pretende mudar de residência, sem desejo de representar formalmente contra a outra envolvida no momento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Gemidos e arma de fogo: confusão entre vizinhas mobiliza polícia"