Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Gemidos de casal incomodam vizinho e PM é chamada

    Gemidos de casal incomodam vizinho e PM é chamada
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 07:35:45 Editado em 15.04.2021, 07:35:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Apucarana, nesta quarta-feira (14), em uma casa geminada, localizada no Residencial Sumatra I. 

    Um homem informou à PM que o casal que vive na residência ao lado de sua casa estava fazendo barulhos estranhos durante o sexo e achou que os gemidos estavam exagerados. A vítima ainda disse à polícia, que ouve com frequência barulhos como socos na parede. 

    O solicitante disse que possui três filhos menores de idade, um de 12 anos, outro de 8 e o caçula de 5. Ele relatou ainda que o fato causou constrangimento em sua família. A equipe foi até o local e ao chegar na residência do casal, conversou com uma adolescente, de 15 anos, que informou ser casada com um jovem, de 21 anos.

    A PM solicitou a presença do maior de idade, que ao ser indagado, informou ter acontecido o ato sexual, mas não achou que estava perturbando os vizinhos. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e desejou representar. Sendo as partes encaminhadas ao Cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gemidos de casal incomodam vizinho e PM é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.