MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

GCM que teve 80% do pulmão comprometido por covid comemora recuperação

O Guarda Civil Municipal de Apucarana, Jefferson Zanonn, que ficou 95 dias afastado do trabalho comemora sua recuperação da covid-19.“Depois de 95 dias afastado da Guarda Civil Municipal de Apucarana, devido ao COVID-19 estou voltando ao serviço com muita

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 18:32:28 Editado em 06.03.2021, 18:40:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarda Civil Municipal de Apucarana, Jefferson Zanonn, que ficou 95 dias afastado do trabalho comemora sua recuperação da covid-19.

continua após publicidade

“Depois de 95 dias afastado da Guarda Civil Municipal de Apucarana, devido ao COVID-19 estou voltando ao serviço com muita alegria de ter vencido essa batalha, gostaria de agradecer em primeiro plano a Deus a minha família, onde a preocupação e a incerteza tomou conta e aos amigos pelo apoio!! Que toda essa situação instalada em nosso mundo se resolva o mais rápido possível", publicou nas redes sociais.

O GCM é bastante conhecido em Apucarana e muitas pessoas estavam em oração pela recuperação dele, que teve 80% dos pulmões comprometidos. "Foram 13 dias internado no Hospital do coração em Londrina, 80% de acometimento do pulmão, onde também afetou 3 válvulas do coração, esses dias após a alta foram exames médicos e tratamento “fisioterapia”, explicou o guarda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GCM que teve 80% do pulmão comprometido por covid comemora recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!