MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

GCM de Apucarana prende ladrão e receptador em flagrante

A vítima desconfia que são os mesmos arrombadores que pela terceira vez entram em sua casa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 17:53:05 Editado em 29.05.2021, 18:05:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (29) a tarde, a Guarda Civil Municipal de Apucarana (GCM), prendeu dois homens em fragrante por furto e receptação logo após denúncia feita pela vítima moradora do Jardim Itália, na zona norte da cidade.

continua após publicidade

Segundo os agentes, a vítima relatou que percebeu arrombamento ao chegar em casa. No entanto, a residência tem câmeras de monitoramento e foi confirmado o furto de um botijão de gás, entre outros itens.

A vítima ligou para o número 153 da Guarda Civil Municipal que foi até o local e pelas imagens os guardas reconheceram um dos suspeitos. Eles foram até a região onde ele mora, no residencial Sumatra - que fica do outro lado da cidade, onde o suspeito acabou confessando o furto.

continua após publicidade

Segundo a GCM, havia um motorista com carro esperando para levar os produtos do furto e um receptador já contatado pelos criminosos.

O preso ainda identificou um parceiro do furto e para quem haviam negociado os produtos retirados da casa. Com o flagrante, a GCM prendeu o ladrão com o receptador e faz diligências para encontrar o terceiro envolvido na situação.

A vítima relatou que é a terceira vez que sua casa é alvo de assaltantes. "Eu desconfio que são os mesmos que arrombam e voltam porque sabem onde estão as coisas e dessa vez eles conseguiram de novo, agora espero recuperar tudo, inclusive coisas de comida", disse.

continua após publicidade
GCM de Apucarana prende ladrão e receptador em flagrante
Foto por Tn Online

Os agentes encaminharam a dupla para a Delegacia de Polícia para as providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GCM de Apucarana prende ladrão e receptador em flagrante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!