MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

GCM Apucarana realiza "Ações de Parada Segura" pela cidade

Equipes da Guarda Civil Municipal ficam em pontos estratégicos de Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2021, 09:38:09 Editado em 26.06.2021, 09:38:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última semana e na sesta sexta-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana desencadeou mais uma "Ações de Parada Segura". Desde as primeiras horas da manhã, equipes da corporação foram destacadas para patrulhar locais onde existem mais movimentação de pessoas e veículos.

continua após publicidade

Realizada pela Guarda Civil Municipal, a ação acontece diariamente, das 7 às 21 horas, em toda cidade, sempre priorizando os pontos com maior incidência de ocorrências, identificados com registro de Ficha de Atendimento de Ocorrência (FAOC).

Conforme a GCM, para executar esta ação, são utilizadas informações de forma inteligente como mapeamento dos pontos mais vulneráveis da cidade, onde temos tem mais ocorrências de furto, roubo e acidentes de trânsito. O prefeito Júnior da Femac acompanhou de perto o trabalho realizado pela GCM, durante patrulhamento na Praça Valmor Giavarina (Praça da Onça), área central de Apucarana.

continua após publicidade

Além disso, conforme a GCM, é feito um patrulhamento preventivo e ostensivo pela cidade com objetivo de prevenir delitos, aumentado assim à sensação de segurança da população. O comandante Carletti reforça que a corporação pode colaborar com mais este trabalho, e que todas as solicitações e informações podem ser direcionadas ao 153, número de emergências da GCM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GCM Apucarana realiza "Ações de Parada Segura" pela cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!