MAIS LIDAS
VER TODOS

RESGATE

Gato preso em agência bancária mobiliza Bombeiros de Apucarana

O resgate aconteceu por volta das 11h10 e o felino estava bastante arisco; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 12:52:42 Editado em 07.07.2022, 12:52:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gato ficou preso em um banco, localizado na Avenida Curitiba no centro de Apucarana, e mobilizou uma equipe dos Bombeiros. O resgate aconteceu por volta das 11h10 e o felino estava bastante arisco. A movimentação na área central chamou a atenção.

continua após publicidade

De acordo com o sargento Romão, o gato pulou uma janela do piso superior da agência, depois entrou em uma sala e quando os funcionários chegaram, o animal correu para um armário que estava aberto.

Como o gato estava bastante bravo, os colaboradores do banco não conseguiram tirar o animal, então os Bombeiros foram chamados. "O pessoal chamou a gente e uma equipe veio para cá. Localizamos o gato, em 10 minutos tiramos ele do armário, mas ele estava bastante bravo, arisco, acuado no armário", conta o sargento Romão.

continua após publicidade

O gato cinza ficou na agência com uma funcionária. "O pessoal do banco contou que nos fundos da agência tem uma casa e a pessoa tem alguns gatos, então a funcionária ficou com o gato e vai entrar em contato com a moradora da casa. É um gato cinza, bonito, parecia ser persa, e não tem rabo. Lá no banco tinha ração, o gato aparentemente não estava machucado, se não for dessa pessoa, então a funcionária do banco vai entrar em contato com o Centro Municipal de Saúde Animal", finaliza.

Na segunda-feira (4), um gambá que estava preso em fios também foi resgatado pelos Bombeiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gato preso em agência bancária mobiliza Bombeiros de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!