Apucarana

Gato preso em agência bancária mobiliza Bombeiros de Apucarana

O resgate aconteceu por volta das 11h10 e o felino estava bastante arisco; saiba mais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um gato ficou preso em um banco, localizado na Avenida Curitiba no centro de Apucarana, e mobilizou uma equipe dos Bombeiros. O resgate aconteceu por volta das 11h10 e o felino estava bastante arisco. A movimentação na área central chamou a atenção. 

continua após publicidade

De acordo com o sargento Romão, o gato pulou uma janela do piso superior da agência, depois entrou em uma sala e quando os funcionários chegaram, o animal correu para um armário que estava aberto. 

Como o gato estava bastante bravo, os colaboradores do banco não conseguiram tirar o animal, então os Bombeiros foram chamados. "O pessoal chamou a gente e uma equipe veio para cá. Localizamos o gato, em 10 minutos tiramos ele do armário, mas ele estava bastante bravo, arisco, acuado no armário", conta o sargento Romão. 

continua após publicidade

O gato cinza ficou na agência com uma funcionária. "O pessoal do banco contou que nos fundos da agência tem uma casa e a pessoa tem alguns gatos, então a funcionária ficou com o gato e vai entrar em contato com a moradora da casa. É um gato cinza, bonito, parecia ser persa, e não tem rabo. Lá no banco tinha ração, o gato aparentemente não estava machucado, se não for dessa pessoa, então a funcionária do banco vai entrar em contato com o Centro Municipal de Saúde Animal", finaliza. 

Na segunda-feira (4), um gambá que estava preso em fios também foi resgatado pelos Bombeiros. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News