MAIS LIDAS
VER TODOS

PAU QUE BATE EM CHICO...

Garoto nocauteia o padrasto para proteger a mãe de violência

Adolescente de 14 anos tomou pedaço de madeira que pai pretendia usar para agredir a esposa e acertou a cabeça do homem, que precisou ser levado ao hospital

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 11:50:58 Editado em 29.04.2022, 12:00:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino de 14 anos acabou envolvido num caso de violência doméstica em casa, na noite desta quinta-feira, no Conjunto Habitacional Osmar Guaraci Freire, em Apucarana. Para proteger a mãe, que estava sendo agredida, o menino deu uma paulada na cabeça do pai, que precisou de atendimento médico.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma equipe da Rotam foi enviada para atender um caso em que um homem estaria agredindo a esposa, que gritava por socorro. Já no local, os policiais já encontraram o homem desacordado, caído no quintal. Os policiais fizeram contato com a mulher, que relatou que o marido havia chegado em casa embriagado e passou a agir com agressividade com ela.

Ela contou que o marido teria dado um tapa em seu rosto, quando ela conseguiu escapar dele e se trancar dentro de casa, para evitar novas agressões. No entanto, o homem teria se armado com um peso de concreto e conseguiu quebrar a porta da casa. Em seguida, o homem teria se armado com um pedaço de pau, de aproximadamente 60 centímetros, para espancar a mulher. Nesse momento, o filho da mulher, um menino de 14 anos, que é enteado do agressor, interveio e conseguiu tirar o pedaço de pau das mãos do padrasto e o acertou na cabeça.

continua após publicidade

A equipe localizou o mesmo desacordado no interior do quintal e com ferimentos na região da cabeça e na face. Foi solicitada a presença do Samu, que fez os atendimentos iniciais e encaminhou o homem para o Hospital da Providência. Os ferimentos seriam graves.

A mulher informou a equipe policial que pretendia representar contra o companheiro, por agressão. E por conta da lesão que causou em defesa da mãe o adolescente foi encaminhado às autoridades para as providências legais. O homem ficou em atendimento no Hospital sob guarda policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto nocauteia o padrasto para proteger a mãe de violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!