MAIS LIDAS
VER TODOS

PRODÍGIO

Garoto de apenas 3 anos reconhece mais de 200 bandeiras

Com apenas três anos, um garotinho de Apucarana, no norte do Paraná, chama a atenção pela super memória que tem. Ele sabe todas as bandeiras de capitais do Brasil e do mundo, de times, nomes dos estádios, sabe o hino de Apucarana, do Paraná, o Nacional, d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2021, 07:00:00 Editado em 04.04.2021, 08:32:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apenas três anos, um garotinho de Apucarana, no norte do Paraná, chama a atenção pela super memória que tem. Ele sabe todas as bandeiras de capitais do Brasil e do mundo, de times, nomes dos estádios, sabe o hino de Apucarana, do Paraná, o Nacional, da França e de outros 50 países, enfim, já deu para perceber que o menino é um prodígio.

continua após publicidade

Pedrinho como é carinhosamente chamado, é filho de Adan e Simone Lenharo, que contam que deste que o menino começou a falar, eles perceberam a facilidade de aprender nomes, números e dias da semana. "Acho que é o Pedrinho é o mais novo do mundo a ter decorado isso tudo, e tudo surgiu muito natural, a gente não força nada, ele é uma criança e a gente incentiva, ele gosta de bandeiras, então começamos aprender juntos, disse o pai.

O garoto vem fazendo sucesso nas redes sociais, tem um canal no YouTube além de perfil no Instagram e Tik Tok. Pedrinho encanta fácil. "Em época de pandemia, é possível estudar coisas boas em casa, agora ele está aprendendo as placas de trânsito, já sabe falar mais de 200 palavras em inglês. Por causa da Covid ainda não viajamos com ele, mão assim que possível, vamos viajar, pois ele quer muito conhecer as cidades que ele fala nas bandeiras", conta.

continua após publicidade

Pedrinho deu um show de talento ao cantar o hino de Apucarana e ao rezar o Pai Nosso. Durante entrevista é possível perceber que realmente o menino é surpreendente.

Assista o bate-papo:

continua após publicidade

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), existem 193 países. Mas há algumas ausências nessa lista. As duas mais famosas são Taiwan, cuja independência não é reconhecida pela China, e o Vaticano, que, apesar de ficar de fora do cadastro da ONU. Pedrinho sabe 204 bandeiras, até dos países que não estão registradas.

Veja Pedrinho falar todas as bandeiras:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de apenas 3 anos reconhece mais de 200 bandeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!