Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Garoto de 12 anos agride educador social de abrigo

    Garoto de 12 anos agride educador social de abrigo
    Foto por Pixabay\ ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.02.2021, 09:11:56 Editado em 27.02.2021, 09:12:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na noite de sexta-feira (26), para conter um garoto de 12 anos que estava agressivo na Casa Lar, no Parque Bela Vista. O educador social foi agredido.

    O trabalhador contou para a PM que ao assumir o turno, já percebeu que o garoto estava bastante alterado, não obedecendo as regras da casa. Foi exigido que ele permanecesse em seu quarto devido a restrição do coronavírus de cinco dias que todo adolescente cumpre ao chegar no abrigo.

    Porém, o menino ficou nervoso, então empurrou e deu socos no educador que sofreu uma lesão no cotovelo. O garoto ainda ameaçou pegar pegar faca durante a madrugada e ferir o trabalhador. 

    Diante de toda situação, os envolvidos foram levados para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 12 anos agride educador social de abrigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.