Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Garoto de 10 anos sofre acidente após pegar 'rabeira'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 12:11:00 Editado em 27.04.2021, 12:11:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um garoto de apenas 10 anos ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira (27) em Apucarana. Conforme testemunhas o menino que estava em uma bicicleta pegou 'rabeira' em uma caminhonete. Os Bombeiros foram chamados. 

    O acidente aconteceu na Vila Reis, na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho. O menino estava com outros garotos brincando no endereço, quando se arriscou e segurou na traseira de uma caminhonete que seguia para um supermercado. 

    O menino caiu e por muito pouco a caminhonete não passa em cima dele. Com o acidente o garoto sofreu uma fratura na perna e a bicicleta chegou a ficar com a roda torta.

    O motorista da caminhonete Heron Ravali, permaneceu no local e ficou assustado, com medo de que o pior tivesse acontecido. "O pneu da bicicleta bateu no da caminhonete, ficou com medo de pegar o menino, graças a Deus não teve mais ferimentos", disse.

    Os pais do menino estavam trabalhando, por isso ele estava na casa do avó.  A moradora da rua Ana Paula, disse que todos os dias tem garotos que tentam pegar rabeira dos caminhões. "As crianças estão paradas em casa, e todo dia, é só sair aqui na rua e a gente vê vários meninos com bicicleta se arriscando. Isso é muito perigoso". 

    O menino foi socorrido e levado para o Hospital da Providência. 

     

    tnonline
     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de 10 anos sofre acidente após pegar 'rabeira'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.