MAIS LIDAS
VER TODOS

13 ANOS

Garota vai a comércio em Apucarana e alega ter sido assediada pelo proprietário

Uma garota de apenas 13 anos denunciou que foi vítima de assédio após ir até uma mercearia localizada na região do Sanches dos Santos. A situação aconteceu na tarde de domingo (7). A Polícia Militar (PM) foi chamada e o suspeito preso. O pai da adolescent

Da Redação

·
Garota vai a comércio em Apucarana e alega ter sido assediada pelo proprietário
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2020, 06:55:09 Editado em 08.09.2020, 06:54:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma garota de apenas 13 anos denunciou que foi vítima de assédio após ir até uma mercearia localizada na região do Sanches dos Santos. A situação aconteceu na tarde de domingo (7). A Polícia Militar (PM) foi chamada e o suspeito preso.

continua após publicidade

O pai da adolescente foi quem chamou a equipe policial e disse que a filha chegou chorando. A garota contou que ela foi até o comércio comprar um chips e que responsável pelo estabelecimento, perguntou o nome, a idade dela e pediu o número de telefone.

A adolescente ainda disse que o suspeito falou que quando ela passa na frente do comércio é uma tentação pra ele. A jovem ainda afirmou que o homem passou a mão na bunda dela, pediu um beijo na bochecha e ainda teria colocado a mão em seu queixo.

continua após publicidade

A vítima primeiro conversou com algumas pessoas, explicando o que teria acontecido e a PM só foi chamada no começo da noite. Uma equipe foi até a casa do suspeito, que negou as acusações. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O suspeito de 27 anos foi levado para a delegacia. O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garota vai a comércio em Apucarana e alega ter sido assediada pelo proprietário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!