Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COCAÍNA

Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma garota de apenas 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (19) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) encontrou com a jovem porções de cocaína. 

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua  Alexandre Cavalini na  Vila Reis quando a equipe recebeu informações de que no endereço estava ocorrendo o tráfico de drogas. 

Quando os policiais chegaram encontraram algumas pessoas e uma delas arremessou uma sacola na calçada. Dentro estavam 23 porções de cocaína. 

Já na casa estavam cinco pessoas, duas de 21 anos, uma de 16 e duas de 14, todas já conhecidas no meio policial por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. 

Uma jovem de 14 anos disse que esperou a mãe sair e então autorizou entrada do grupo na casa. Ela e uma outra adolescente foram levadas para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.