MAIS LIDAS
VER TODOS

COCAÍNA

Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana

Uma garota de apenas 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (19) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) encontrou com a jovem porções de cocaína. A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua  Alexandre Cavalini n

Da Redação

·
Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 09:23:05 Editado em 19.10.2020, 09:23:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma garota de apenas 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (19) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) encontrou com a jovem porções de cocaína.

continua após publicidade

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Alexandre Cavalini na Vila Reis quando a equipe recebeu informações de que no endereço estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram encontraram algumas pessoas e uma delas arremessou uma sacola na calçada. Dentro estavam 23 porções de cocaína.

continua após publicidade

Já na casa estavam cinco pessoas, duas de 21 anos, uma de 16 e duas de 14, todas já conhecidas no meio policial por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Uma jovem de 14 anos disse que esperou a mãe sair e então autorizou entrada do grupo na casa. Ela e uma outra adolescente foram levadas para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Garota de 14 anos é apreendida por tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!