Morreu nesta quinta-feira (16), o garçom de Apucarana, Emerson Francisco de Abreu, aos 33 anos. Conforme informações de pessoas próximas, a morte precoce foi causada por anemia falciforme, doença hereditária, da qual ele lutava há anos. Emerson chegou a ficar internado, mas não resistiu às complicações do problema de saúde.
O garçom, que é natural de Cuiabá, trabalhou em restaurantes de Apucarana, como Rubão, Estação Golden Grill e Pizza e Cia, onde conheceu bastante clientes e fez amizades. Por conta do problema de saúde, estava afastado desde agosto do último emprego. Ele deixa a esposa Aline Silmara Penteado e filhos, além de familiares e amigos.
-LEIA MAIS: Confira a lista de sepultamentos desta quinta-feira (16) em Apucarana
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Colonial e o sepultamento está marcado para sexta-feira (17), às 15 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Familiares e amigos de Emerson lamentam a morte de Emerson nas redes sociais:
“Nossa, meu deus, tão novo e educado. Que Deus conforte o coração de sua esposa e de seus filhos”.
“Muito triste. Super gentil! Que Deus conforte o coração dos familiares!”
A comunidade da Paróquia Cristo Sacerdote, localizada na Vila Shangri-La, nas proximidades da TV Tibagi, também lamentou a morte do garçom, que frequentava a igreja:
Deixe seu comentário sobre: "Garçom conhecido em Apucarana será sepultado nesta sexta (17)"