Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Gambá vivo é colocado em sacola de lixo; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 15:58:32 Editado em 15.04.2021, 17:21:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um gambá foi encontrado vivo dentro de um saco de lixo em Apucarana. O animal atacou o funcionário da Costa Oeste, empresa responsável pela coleta de lixos da cidade. O animal mordeu o dedo do trabalhador na região do Jardim Colonial em Apucarana

    O funcionário foi atendido em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e medicado, ele passa bem e já voltou ao trabalho. 

    "O animal eu deixei aos cuidados do Luan lá no canil municipal", disse o supervisor da Costa Oeste - Rogério Efigênio da Silveira

    Segundo ele, foi a primeira vez que houve o acidente por ataque de animal vivo ensacado na coleta. "O que muito acontece são casos de corte por cacos de vidro ou ferro, mas dessa vez assustou" disse.

    Outros casos de animais vivos encontrados dentro de sacolas, já foram registrados, além de carcaças de animais já mortos.

    A empresa de coleta tem cerca de 80 trabalhadores em Apucarana . Em casos de animais mortos basta ligar no número 3422-1188 ou 9 9930-0245 que a empresa faz o recolhimento.

    A empresa orienta que fazer a reciclagem correta do lixo ajuda o meio ambiente e evita acidentes. VEJA:

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gambá vivo é colocado em sacola de lixo; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.