MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

Gaeco confirma apreensão de milhares de peças pirateadas em Apucarana

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em oito endereços da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2023, 14:43:20 Editado em 21.11.2023, 19:34:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Milhares de produtos falsificados de marcas famosas confeccionados em Apucarana (PR) foram apreendidos nesta terça-feira (21) pelo Grupo Especial de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) durante operação contra pirataria. A ação, desencadeada com apoio das equipes da Rotam da Polícia Militar de Londrina, foi executada a pedido das marcas famosas ao judiciário. A solicitação foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal de Apucarana que determinou a apreensão dos itens pirateados.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Operação contra pirataria é realizada em Apucarana; saiba mais

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em oito endereços da cidade onde foram apreendidos bonés e camisetas de diversas marcas falsificadas. “Nesse caso específico o Gaeco está auxiliando o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Houve pedido das marcas para essa apreensão, esse pedido foi destinado ao juizado especial criminal de Apucarana, coube ao Gaeco apenas a organização das apreensões”, explica o promotor do Gaeco, Leandro Antunes.

continua após publicidade

Segundo o promotor, as fábricas alvos da operação não foram fechadas, mas devem responder pelo crime de pirataria. O Gaeco confirmou que os produtos falsificados apreendidos foram avaliados em cerca de R$ 3 milhões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco confirma apreensão de milhares de peças pirateadas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!