MAIS LIDAS
VER TODOS

Goleada

Futsal Sicoob-Danês-Apucarana vence no Lagoão; Veja

O futsal de Apucarana, do Sicoob-Danês está em alta e busca os melhores resultados nas partidas, principalmente em casa. Foi o que aconteceu no jogo deste sábado (24) a noite no Ginásio de Esportes do Lagoão onde o time venceu e convenceu, ganhando de 4 a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2021, 09:40:08 Editado em 25.04.2021, 14:18:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O futsal de Apucarana, do Sicoob-Danês está em alta e busca os melhores resultados nas partidas, principalmente em casa. Foi o que aconteceu no jogo deste sábado (24) a noite no Ginásio de Esportes do Lagoão onde o time venceu e convenceu, ganhando de 4 a 2 o São Lucas, de Paranavaí.

continua após publicidade

Assim, o time de Apucarana assume a quarta colocação do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto Masculino de 2021.

Por sua vez, a derrota da equipe de Paranavaí empurrou o São Lucas para a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado até agora.

continua após publicidade

O Apucarana jogou desfalcado, sem os jogadores Gabriel Carioca, Daniel Felipe Papão e Guezinho e mesmo assim fez valer a força de disputar em casa no tradicional Lagoão - mesmo sem a presença de torcida por causa da pandemia.

Até o início do segundo tempo, o Apucarana fez dois gols com Luan e Bruno na primeira etapa. Mas Maiquinho depois do intervalo, fez contra e despertou momentaneamente o time do São Lucas que marcou mais um, com chute de Wellington.

A pressão aumentou e o Apucarana foi pra cima em um contra ataque do Bruno e cravou o quarto gol no adversário.

continua após publicidade

O técnico Reginaldo Silva comemorou cada lance e apoiou as iniciativas dos jogadores que fizeram bonito no jogo apitado por André Soares Rodrigues e Juliana Caroline de Angelo, com Sérgio Luiz de Oliveira como cronometrista e Ellen Tatiane Protano atuando como anotadora.

O Sicoob-Danês-Apucarana contou com os atletas Maikon Gaburro, Bruno, Andinho, André Nen, Luan, Felipe Melo e Rodrigo. Técnico: Reginaldo Silva. O São Lucas formou com Edgard, Wellington, Maiquinho, Igor e Nicolas. Técnico: Carlos Giuliano Silva.

Assista:

continua após publicidade

O CAMPEONATO

continua após publicidade

Outros quatro jogos aconteceram pela segunda rodada do primeiro turno. Os resultados foram: Mariópolis 2 x 7 Mangueirinha Esporte Clube, CAD Guarapuava 3 x 2 Medianeira, Paranaguá 4 x 4 Seleto Maringá e São Miguel 8 x 2 Fazenda Rio Grande.

Os times do Mangueirinha e do CAD Guarapuava lideram a “Prata” com 6 pontos, seguidos por São Miguel e Sicoob-Danês-Apucarana 4; Medianeira e Fazenda Rio Grande 3; Paranaguá e Seleto Maringá 1; e Mariópolis e São Lucas 0.

VEM MAIS DESAFIOS A FRENTE

Na terceira rodada do primeiro turno, marcada para o dia 8 de maio o Medianeira enfrenta o Sicoob-Danês-Apucarana; São Lucas, enfrentará o São Miguel, Seleto Maringá tem o Mariópolis na sequência, o Paranaguá enfrenta o CAD Guarapuava e o Mangueirinha terá disputa contra o Fazenda Rio Grande, na metropolitana de Curitiba.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal Sicoob-Danês-Apucarana vence no Lagoão; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!