MAIS LIDAS
VER TODOS

ano agitado

Futsal feminino de Apucarana se prepara para a temporada

Equipe disputará a Série Prata do Campeonato Paranaense, além de outros torneios estaduais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 17:51:09 Editado em 02.03.2022, 21:55:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe feminina de futsal de Apucarana já iniciou as preparações para as competições que terá durante a temporada 2022, entre elas a Série Prata do Campeonato Paranaense, os Jogos Abertos e os Jogos da Juventude do Paraná.

continua após publicidade

Com o calendário cheio de partidas oficiais, que devem se iniciar a partir de abril, o treinador Adenilsom de Souza e as atletas já começaram os treinamentos com muito foco. “Fizemos uma grande temporada ano passado, sem muitos recursos. Agora, já conhecemos os adversários, ninguém mais é surpresa no torneio, são as mesmas equipes do ano passado. Acredito que esse ano vai ser mais equilibrado, mas a nossa perspectiva é muito boa porque mantivemos a mesma base”, disse o técnico.

Apenas duas novas atletas, uma de Cianorte e outra de Califórnia, integraram ao time, que manteve praticamente o mesmo plantel que disputou a temporada de 2021. A grande diferença para esse ano é a desvinculação ao Apucarana Futsal.

continua após publicidade

Agora chamada Associação de Futsal Feminino de Apucarana, a equipe espera, além da parceria com a prefeitura, a ajuda de empresários da cidade para a disputa dos campeonatos. “Esperamos que os empresários olhem de uma forma mais especial para nós. As jogadoras querem receber a oportunidade de poder ter um bom suporte para fazer um bom futsal e representar Apucarana da melhor forma possível”, disse Adenilsom.

A Série Prata deve começar no início de abril. As inscrições dos clubes poderão ser feitas até o dia 7 de março, e então será divulgado mais detalhes sobre o campeonato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal feminino de Apucarana se prepara para a temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!