MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Futsal feminino de Apucarana disputa título regional

A equipe de Apucarana também está participando do Campeonato Paranaense da Série Prata e lidera a competição com 15 pontos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2022, 17:31:45 Editado em 02.06.2022, 17:31:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Associação de Futsal Feminino de Apucarana disputará nesta sexta-feira (03/06), a partir das 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Benavides, em Ângulo (Norte do Estado), contra o time de Cruzeiro do Sul, o título do Campeonato Regional, competição que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Ângulo.

continua após publicidade

Para chegar a final do campeonato a equipe apucaranense, treinada pelo professor Adenilsom de Souza, o Like, derrotou nessa terça-feira (31/05) o Iguaraçu/Munhoz de Melo por 7 a 0 pela fase semifinal. “Passamos por mais uma etapa e agora vamos em busca de mais uma conquista sempre respeitando os nossos adversários. A equipe está focada e terá força máxima na partida decisiva”, disse o treinador Like.

Antes do confronto nesta sexta-feira à noite, as apucaranenses haviam vencido as equipes do Floraí, Lobato e da Hipercasa/Maringá (primeira fase) e Terra Rica (quartas de final).

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac deseja sucesso ao time na final em Ângulo. “É com muita alegria que a nossa equipe lutará por mais um título no futsal feminino. Estamos na torcida para que a primeira posição venha para a cidade e que o time também continue liderando o Campeonato Paranaense”, destaca o prefeito Junior da Femac.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enalteceu a campanha no Regional. “A equipe de Apucarana vive uma grande fase na temporada, pois lidera o Paranaense e disputa mais um título regional. Acredito no potencial das meninas que têm todas as condições de ganhar a taça em Ângulo”, frisa o professor Grillo.

Na decisão a equipe de Apucarana contará com as jogadoras Estefany, Ana Guedes, Emyli, Bruna, Thaynara, Giovana, Andreia, Fabrícia, Erika e Fabiane. Além de Like, a comissão técnica conta com Luis Felipe de Andrade, Andressa Figueiredo, Thaisa Figueiredo e Amanda Severo Maciel.

continua após publicidade

A equipe de Apucarana também está participando do Campeonato Paranaense da Série Prata e lidera a competição com 15 pontos. No domingo (29/05) pela sexta rodada da primeira fase o time do treinador Like obteve a quinta vitória ao derrotar o Foz do Iguaçu por 3 a 1, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu.

Já no próximo domingo (05/06), pela sétima rodada, às 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o Apucarana recebe a Uniguaçu/São Miguel do Iguaçu, que ocupa a segunda colocação no campeonato com 13 pontos.

Futsal feminino de Apucarana disputa título regional
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal feminino de Apucarana disputa título regional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!