MAIS LIDAS
VER TODOS

paranaense

Futsal: equipes de Apucarana jogam neste final de semana

Times masculino e feminino têm compromisso pelo campeonato estadual

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2022, 19:00:00 Editado em 20.05.2022, 18:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes de futsal feminina e masculina de Apucarana entram em quadra neste final de semana para mais uma rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

O Apucarana Futsal, equipe masculina, recebe no Lagoão o time de Toledo, às 18h30 deste domingo (22). Em sétimo lugar, o clube tem 10 pontos e tenta subir para cima da tabela diante do Toledo, quarto colocado com 16 pontos.

Os jogadores relacionados para a partida pelo técnico Márcio Rinaldo foram Gaburro, Cleison (estreante), Marinho, Rodrigo, Guilherme, Cabo, Preá, Lukinhas, Lourinho, Luan, Minatti, Pazinato, Lucas Hirose e Adrian.

continua após publicidade

Já a equipe feminina de Apucarana enfrenta fora de casa o Umuarama no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h, neste sábado (21). O time lidera o campeonato e venceu todas as quatro rodadas disputadas. O adversário Umuarama tem apenas 3 pontos e está na nona posição.

O time de Adenilsom de Souza vai para o jogo com as atletas Giovana, Emuli, Fabricia, Erika, Thaynara, Giovana, Bruna, Andreia, Ana Beatriz, Estefany e Liliane.

“Nós estamos nos estruturando. Mantemos a base do último campeonato e está sendo muito importante nesse início de competição. Acredito que contra o Umuarama vai ser um grande jogo, criou-se uma rivalidade entre as equipes na última temporada, eles são uma equipe qualificada, então vai ser um bom teste para nós”, disse Adenilsom.

Futsal: equipes de Apucarana jogam neste final de semana
Foto por Divulgação
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal: equipes de Apucarana jogam neste final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!