Apucarana

Futsal do Platão é campeão na fase regional do JEP's

Time apucaranense venceu a equipe de Jandaia do Sul nesta terça-feira (31)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Futsal do Platão é campeão na fase regional do JEP's

A equipe B (jogadores de 12 a 14 anos) do Colégio Platão de Apucarana venceu o time da Escola Santa Maria, de Jandaia do Sul, e foi campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's). O campeonato, disputado em Marumbi e Kaloré, começou no último dia 26 e teve a final na manhã desta terça-feira (31).

continua após publicidade

A decisão aconteceu no Ginásio de Esportes Birão, em Marumbi. Os apucaranenses ganharam por 3 a 1 sobre Jandaia do Sul e garantiram a classificação para a próxima fase do JEP's.

A equipe do treinador Lucas Tipão foi a quadra com Miguel Almeida, Lucas Belini, Vitor Emanuel (Jamiuk), João Soares (Loiro), Matheus Rosseti (Chiclete), Felipe Gabriel (Japonês), João Pazine, Lucas Rodrigues, Murilo Novelli e Matheus Henrique.

continua após publicidade

O time representante de Apucarana enfrentou as equipes de Borrazópolis, Cruzmaltina, Marumbi, Marilândia do Sul (quartas), Cambira (semi) e Jandaia do Sul (final). Kaloré, Arapongas, Sabáudia, Rio Bom e Mauá da Serra também participaram da fase.

Com a conquista, o time avança para a Fase Macrorregional, que vai acontecer em Ibiporã, entre os dias 15 e 19 de junho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News