MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Futsal de Apucarana fará jogo decisivo na Série Prata

A equipe da cidade irá disputar o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paranaense, neste sábado (13). A partida ocorrerá no Lagoão

Da Redação

·
Futsal de Apucarana fará jogo decisivo na Série Prata
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2021, 11:04:44 Editado em 12.11.2021, 11:04:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana divulgou nesta sexta (12), que o Apucarana Futsal realizará neste sábado (13), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), a partida mais importante jogando em casa nesse ano. Vai enfrentar o CAD-Guarapuava pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Prata de 2021.

continua após publicidade

O confronto de volta está marcado para o dia 20 de novembro no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava. O classificado nesse duelo se credencia a disputar à final e consequentemente garante o acesso para a Série Ouro do ano que vem. Na outra semifinal, duelam Mariópolis e Medianeira.

A entrada para a partida no Lagoão será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Quem for assistir ao jogo também precisa levar um documento de identificação com foto, o comprovante das duas doses da vacina (ou dose única), sendo ainda obrigatório o uso de máscara.

continua após publicidade

O Apucarana voltará a jogar no Ginásio Lagoão, pois na segunda fase da “Prata” mandou as partidas no Complexo Esportivo Áureo Caixote.

Segundo colocado no Grupo B da segunda fase com 10 pontos, o Apucarana terá força máxima no Lagoão. “A equipe tem todo o elenco à disposição, pois não tem jogadores machucados ou suspensos e vai como muita vontade e determinação encarar o forte time de Guarapuava. A expectativa no sábado é pela presença de um grande público. Esperamos ter o apoio do nosso torcedor nessa partida tão importante para o futuro do Apucarana. Não estamos convidando a nossa torcida e sim convocando”, disse Luís Fernando Milan, diretor da equipe.

O prefeito Junior da Femac está empolgado com a campanha do time na Série Prata e torce muito para o acesso. “O futsal tem todo o apoio da Prefeitura que nós podemos dar dentro dos limites legais, incentivando os naipes masculino e feminino, e agradecer o Apucarana Futsal por nos representar nos JAP´s”, destaca o prefeito Junior da Femac. Na ocasião, Apucarana foi campeã pelos dois naipes na fase regional dos JAP´s, em competição realizada em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Apucarana Futsal. “Chegou o grande momento de o time mostrar a que veio no campeonato e carimbar o passaporte para a Série Ouro. O Apucarana vem fazendo um belo trabalho desde o ano passado e merece alcançar a vaga para o futsal de elite do Estado em 2022”, frisa o professor Grillo.

No sábado o técnico Márcio Rinaldo deverá contar com os jogadores Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca.

Até agora na Série Prata o Apucarana Futsal, patrocinado pelo Sicoob e Danês, realizou 24 jogos, com 11 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, marcou 60 gols e levou 61.

continua após publicidade

Os principais artilheiros do time no Campeonato Paranaense são os atletas André Nem com 9 gols; Luan e Mateus Cabo (8 gols cada); Andinho, Bruno e Gabriel Carioca (6); Rodrigo e Deninho (4).

A última participação de um time de Apucarana no Campeonato Paranaense da Série Ouro foi com o Apucarana/Nortox em 1999.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal de Apucarana fará jogo decisivo na Série Prata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!