MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Futsal de Apucarana disputa semifinais dos JOJUPs e dos JAPs

Times da cidade estão nas fases finais das competições

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 14:59:53 Editado em 22.10.2021, 14:59:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anda em excelente fase o esporte da cidade de Apucarana. O time sub-16 de futsal masculino de Apucarana nos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e as equipes adultas de futsal masculino e feminino do município nos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em suas fases regionais, disputam as semifinais neste sábado (23/10) em Jandaia do Sul. As finais e as disputas de terceiros lugares ocorrem no dia seguinte na mesma cidade.

continua após publicidade

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, acredita no potencial das equipes de futsal da cidade nessa reta final dos Jogos da Juventude e dos Jogos Abertos. “Os nossos times estão bem nas duas competições, todos com campanha cem por cento. Por isso confio na conquista de bons resultados neste final de semana em Jandaia do Sul. O futsal é mais uma modalidade que tem o total apoio do prefeito Junior da Femac”, comenta o professor Grillo.

Neste sábado pelos JOJUP´s, às 10h20, no Ginásio de Esportes Professor Osmar Panício, Apucarana joga contra Porecatu. Na preliminar, às 8h45, Arapongas enfrenta Rolândia. Os vencedores disputam o título neste domingo (24/10), às 10h20, no “Osmar Panício”.

continua após publicidade

Pelos JAP S no futsal feminino, às 15h20, no Ginásio de Esportes Eduardo Vida Leal, a equipe de Apucarana encara Centenário do Sul. O outro duelo pela semifinal neste sábado será entre Guaraci e Jaguapitã. Os times ganhadores fazem a final neste domingo (24/10), às 13h30, no “Osmar Panício”.

Também neste sábado no futsal masculino dos JAP´s, às 17h30, no “Osmar Panício”, Apucarana duela contra Arapongas. Na outra partida pela semifinal, jogarão Jandaia do Sul e Cafeara. Os vencedores disputam a medalha de ouro neste domingo (24/10), às 15h20, também no “Osmar Panício”.

Os JOJUP´s e os JAP´s são realizados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, com apoio da Prefeitura de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal de Apucarana disputa semifinais dos JOJUPs e dos JAPs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!