MAIS LIDAS
VER TODOS

SÉRIE PRATA

Futsal: Apucarana feminino e masculino vencem seus jogos

As duas equipes jogaram no último sábado (22) e saíram vitoriosas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2021, 13:30:04 Editado em 24.05.2021, 13:30:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes masculina e feminina do Sicoob Dânes Apucarana venceram neste último final de semana, pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

Pela quinta rodada o time masculino ganhou, mas perdeu posição na tabela de classificação. Em jogo de nove gols, o Apucarana venceu por 5 a 4 o Mariópolis fora de casa no último sábado (22). O time chegou a 10 pontos, mas como o Guarapuava venceu seu confronto por 3 a 0, pelo saldo de gols a equipe apucaranense caiu para terceiro lugar.

Já a equipe feminina goleou o Itambé por 6 a 1, também no último sábado (22), e segue líder do grupo C com seis pontos. Essa foi a segunda rodada do campeonato feminino. Nas duas partidas o Apucarana marcou um total de 12 gols em seus adversários.

continua após publicidade

A próxima partida do Sicoob Dânes Apucarana masculino será no dia 29 de maio, às 19h30, contra o Fazenda Futsal, no Ginásio Gurizão, em Fazenda Rio Grande.

O feminino jogará contra o Arapongas, no dia 12 de junho, às 19 horas, no Ginásio Mauro Cassistas, na cidade dos pássaros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal: Apucarana feminino e masculino vencem seus jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!