Futsal Apucarana é eliminado mas avança à Série Prata - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Campeonato

    Futsal Apucarana é eliminado mas avança à Série Prata

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.11.2020, 10:50:50 Editado em 22.11.2020, 12:42:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe do Sicoob Danes Apucarana Futsal acabou eliminado do campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo aconteceu sábado (21), no Complexo Esportivo Áureo Caixote. Mesmo tendo ganho do Medianeira por 5 a 4, o jogo válido pela rodada de volta das quartas de final, o time de Apucarana perdeu na prorrogação por 3 a 0.

    Com o resultado, a semifinal terá Medianeira e Fazenda Rio Grande e o Apucarana garantindo - mesmo assim, a vaga para a Série Prata de 2021.

    A explicação para o ocorrido - perdendo a Bronze e avançando, é que sobem os seis primeiros da competição. Por isso, Apucarana está dentro da Série Prata em 2021, mesmo tendo sido eliminado.

    Também se classificaram para a semifinal as equipes do São Lucas, de Paranavaí, e o Mangueirinha. O primeiro time eliminou o Cantagalo e o Mangueirinha desclassificou o Itaipulândia.

    A rodada de ida da semifinal vai ocorrer no dia 28 de novembro, com São Lucas x Mangueirinha e Medianeira x Fazenda Rio Grande.

    Com SmartNews

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futsal Apucarana é eliminado mas avança à Série Prata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.