Mais lidas

    Apucarana

    Esportes

    Futebol feminino de Apucarana é destaque em competição regional

    Futebol feminino de Apucarana é destaque em competição regional
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 18:19:55 Editado em 18.02.2021, 18:20:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a equipe feminina adulta de futebol suíço do município vem sendo destaque no Campeonato do Clube Campestre em Arapongas. O time, treinado pelo professor Adenilson de Souza, o Like, está invicto e já garantiu vaga para a fase semifinal. A competição regional conta com a presença de 6 agremiações.

    Quatro rodadas foram realizadas, com Apucarana obtendo duas vitórias e dois empates. Na abertura da competição goleada por 4 a 0 sobre o Clube Campestre B. Em seguida, vitória por 3 a 1 frente à equipe Estrelinhas. Depois as apucaranenses tiveram dois resultados de igualdade no placar: 1 a 1 com o Hiper Casa e 0 a 0 contra o Clube Campestre A. Portanto, Apucarana marcou 8 gols e levou apenas 2. É o terceiro colocado com 8 pontos, estando atrás do Hiper Casa e do Campestre A que somam 10 pontos.

    O professor Like disse que essa equipe é de futsal, mas resolveu participar do campeonato em Arapongas no futebol suíço. “Mesmo sendo em outra modalidade o importante é estar disputando uma competição de bom nível, movimentar as atletas, pois ajuda muito no condicionamento físico. A campanha é positiva e com certeza o time está focado em lutar por uma boa colocação”, destaca Like.

    O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana, elogiou o técnico e as jogadoras pela campanha que vem sendo realizada na competição regional. “Estamos felizes com o desempenho das nossas atletas em Arapongas. Elas e o Like já fazem um belíssimo trabalho no futsal e agora estão mostrando qualidade também no futebol suíço. Quando o trabalho é sério e bem feito o resultado é positivo. Por isso a Secretaria de Esportes dá todo apoio ao time”, salientou Grillo.

    O time apucaranense também conta com apoio do Colégio Estadual Nilo Cairo e da Fisioclínica. No próximo sábado (20-02), no fechamento da primeira fase, Apucarana vai enfrentar o Juventus.

    A atleta Thaynara Silva, com 3 gols, é a principal artilheira de Apucarana na competição do Clube Campestre. Também balançaram as redes no campeonato com um gol cada as jogadoras Giovanna, Fabrícia, Juliana, Carla e Kassia.

    Também nesta temporada, mas na modalidade de futsal a equipe disputará o Campeonato Paranaense da Série Prata e a fase final na Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), competição que ocorrerá no mês de novembro em Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Futebol feminino de Apucarana é destaque em competição regional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.