Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Furtos em casas são registrados pela Polícia Militar

    Furtos em casas são registrados pela Polícia Militar
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 07:48:40 Editado em 09.04.2021, 07:48:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana registrou dois furtos nesta quinta-feira (8). Um deles aconteceu no Residencial Mirian, quando uma mulher entrou em contato com a equipe informando que sua casa havia sido arrombada. 

    Ela disse que se ausentou da residência às 8 horas e retornou às 17 horas, quando viu que o portão estava sem o cadeado e a janela dos fundos arrombada. Segundo a vítima, foram levados objetos, como 1 TV Samsung, 50 polegadas, 1 vídeo game Xbox, 1 aparelho de TV, 4 perfumes femininos e 5 pares de tênis, além de um carro, um Fiat Argo, que estava na garagem. 

    O outro furto foi registrado no Núcleo João Paulo I. De acordo com o realtório, uma mulher entrou em contato com a PM e disse que viu um homem em seu quintal e que após sua passagem percebeu que ele tinha levado um Xbox, com caixa e controle. As vítimas foram orientadas pela PM. Os autores dos fatos não foram localizados pela PM, de acordo com o boletim. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Furtos em casas são registrados pela Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.