Fundadora da Caramuru morre aos 98 anos em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Morreu nesta segunda (31), aos 98 anos, Jandira Borges de Souza, fundadora da empresa Caramuru Alimentos S.A, em Apucarana. 

Jandira foi casada com Mucio e mãe de Júlio, Alberto, César e Célia. A causa da morte não foi informada pela família. 

O velório será das 15 às 17 horas, na Capela Mortuária Central de Apucarana. O sepultamento será no Cemitério Cristo Rei. O velório será feito de acordo com o procedimento do decreto municipal que restringe a participação do número máximo de 25 pessoas para evitar aglomeração. 

Nota de falecimento emitida pela 

A Caramuru Alimentos comunica, com grande pesar, o falecimento da matriarca da Família Borges de Souza, Jandira Borges de Resende, aos 98 anos, ocorrido em 31 de agosto, na cidade de Apucarana, no Paraná, residência e local de fundação do Grupo Caramuru.  

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central, em Apucarana, Paraná, e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei, na Vila Santa Terezinha (limitado a 25 pessoas, Conforme Decreto Municipal n° 117/2020, de 20 de março de 2020).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Fundadora da Caramuru morre aos 98 anos em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.