Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PROTESTO

Funcionários realizam manifestação em empresa de Apucarana

Os trabalhadores alegam atraso no pagamento dos salários há cerca de três meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funcionários realizam manifestação em empresa de Apucarana
Autor Foto: TNOnline

Um grupo de cerca de 50 funcionários de uma empresa que fabrica calçados de segurança em Apucarana realiza manifestação na manhã desta quarta-feira (23). A fábrica fica localizada na Vila São Francisco, na BR-376. Os trabalhadores alegam atraso no pagamento dos salários há três meses. O protesto começou por volta das 9 horas e o grupo aguarda um posicionamento da diretoria do estabelecimento.

De acordo com o revisor de qualidade Jonatas Enrique de Almeida, que trabalha há 1 ano e 5 meses no local, o salário de fevereiro foi pago com 12 dias de atraso e ainda não recebeu o vale, pago sempre no dia 20 de todo mês. "Temos família e compromissos para serem cumpridos. Estamos passando por dificuldades por conta desses atrasos. Sempre trabalhamos certinho", explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a líder de acabamento Janete Torres, que está afastada por conta da gestação de 28 semanas, há cerca de um mês ela não recebe o salário. "Preciso deste dinheiro. Tenho três crianças, estou grávida e estou passando necessidades. Da última vez, precisei ligar para pedir para eles depositarem o pagamento", detalha.

A equipe de reportagem do TNOnline está tentando conversar com os responsáveis da empresa pelos telefones disponibilizados no site da fábrica de Apucarana, mas até o momento não obteve sucesso.

No final da manhã desta quarta, Jonatas informou que representantes da empresa foram até a manifestação e falaram que nesta quinta-feira (24), a empresa iria depositar o pagamento. "Vamos esperar até amanhã", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV