MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Funcionários de empresas recebem atendimento em unidade móvel

A Unidade Móvel realiza exames preventivos nos colaboradores das indústrias

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2022, 11:52:25 Editado em 27.09.2022, 18:35:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O SIVALE em parceria com o SESI traz mais uma vez para Apucarana, a Unidade Móvel que realiza exames preventivos nos colaboradores das indústrias Cuide-se Mais. Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

São mais de 400 exames sem custo para os colaboradores das empresas. A unidade móvel está instalada no SESI/SENAI de Apucarana, realizando os procedimentos nos colaboradores das empresas inscritas.

Os exames de mama, próstata, pele e colo de útero estão sendo realizados á partir desta terça-feira (27/09) nos trabalhadores que aderiram o programa.

continua após publicidade

Para a costureira Marliane Cordeiro, de 38 anos, a ação realizada pelo SIVALE em parceria com o SESI facilitou e ajudou ela e outras mulheres que não têm tempo de fazer exames preventivos. "Eu acho muito importante e muito bom essa iniciativa, porque nós que trabalhamos não temos tempo de ir no postinho marcar, então essa ação facilitou minha vida, além de ser muito bom. Venham mulherada é muito importante fazer todosos exames", observa a colaboradora.

Segundo a presidente do SIVALE, Elizabete Ardigo, “essa ação é um benefício muito grande que a empresa oferece ao colaborador, além de ser estrategicamente benéfico para empresa e de prevenção ao câncer. O SIVALE abriu as inscrições em agosto e em menos de um mês as vagas encerraram, a procura foi muito grande”.

Elizabete ainda conclui, que hoje mais de 8 milhões de pessoas morrem por ano vítimas desta doença, e o diagnóstico precoce pode salvar muitas vidas aumentando em até 95% de chance de cura. “Nos anos anteriores tivemos casos identificados que foram possíveis o encaminhamento para tratamento especializado a tempo. É muito gratificante proporcionar este acesso aos trabalhadores das indústrias da nossa cidade e região através desta ação do Programa Cuide-se Mais do Sesi Paraná”, frisa a presidente do Sivale.

continua após publicidade

O SIVALE tem muitos benefícios para as indústrias. Empresário associe-se ao SIVALE e desfrute destes benefícios. Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários de empresas recebem atendimento em unidade móvel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!