Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Funcionários da Sanepar doam duas toneladas de alimentos

    Funcionários da Sanepar doam duas toneladas de alimentos
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.04.2021, 15:03:44 Editado em 21.04.2021, 15:31:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a campanha Cesta Solidária, a Sanepar, de Apucarana, repassou 2.080 quilos de alimentos nesta terça-feira (20). Apesar de ter sido finalizada pelo Governo do Estado no início do mês, funcionários da empresa continuaram a mobilização visando atender famílias atingidas pela crise econômica durante a pandemia do coronavírus. 

    Os alimentos foram repassados para a Defesa Civil, encarregada pela distribuição a partir da iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária, do Governo do Estado. O gerente regional da Sanepar em Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, diz estar feliz em poder colaborar com a campanha e destacou que até mesmo as pessoas menos privilegiadas quiseram ajudar doando alimentos. 

    Para o comandante do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, tenente-coronel Azevedo, a arrecadação feita pelos funcionários da Sanepar atenderá um número significativo de pessoas. Além disso, ele diz que os bombeiros se sentem satisfeitos por servirem de ponte entre os que doam e os que precisam, agradecendo a todos que colaboraram com a campanha. 

    Com informações Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Sanepar doam duas toneladas de alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.