Funcionários da Aserfa recebem uniformes - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Funcionários da Aserfa recebem uniformes
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 18:02:28 Editado em 15.02.2021, 18:02:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os servidores públicos municipais que atuam na manutenção dos cemitérios e capelas mortuárias de Apucarana receberam nesta segunda-feira (15) novos uniformes. Adquiridos com recursos próprios da prefeitura, através da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), os materiais de trabalho foram entregues pelo diretor-presidente do órgão, José Airton “Deco” de Araújo.

    Foram atendidos os trabalhadores que atuam como operário ou serviços gerais. “Além de padronizar a equipe, o uniforme identifica o servidor no desenvolvimento de sua função. As atividades que eles exercem é de trabalho pesado, faça chuva ou sol, com isso o tecido dos uniformes sofre um desgaste maior e mais rápido”, destaca Deco.

    Ele revela que a atenção às necessidades dos servidores municipais foi uma recomendação do prefeito Júnior da Femac a todos os secretários. “O prefeito, assim como eu, tem uma grande preocupação com o bem estar do funcionalismo e pediu que ficasse sempre atendo às questões ligadas às condições de trabalho, oferecendo o que for necessário para o melhor desenvolvimento das atividades”, pontuou Deco, diretor-presidente da Aserfa.

    O prefeito Júnior da Femac frisa que a uniformização dos servidores municipais da Aserfa é de extrema importância, especialmente neste momento de pandemia. “Vivemos um momento crítico em saúde pública e que envolve grandemente os serviços funerários. Desde o início da pandemia, temos reforçado o investimento e cuidados na manutenção dos uniformes e dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) para todos os servidores da Aserfa”, disse o prefeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionários da Aserfa recebem uniformes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.