Um servidor terceirizado da Cadeia Pública de Apucarana de 44 anos foi preso pela Polícia Civil de Apucarana na noite desta segunda-feira (3) por agredir a esposa. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Governador Roberto da Silveira, no bairro Barra Funda.
- LEIA MAIS: Dois homens são presos por estupro de adolescente com esquizofrenia
Conforme o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, a equipe realizava uma operação de repressão ao narcotráfico e crimes relacionados ao porte ilegal de armas quando foi abordada por populares relatando a agressão. No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido momentos antes.
"O suspeito tentou fugir, mas foi localizado e detido. Uma criança que presenciou a agressão estava em estado de desespero, chorando e afirmando que o pai batia na mãe. A mulher relatou que sofre ameaças constantes e que o agressor, sob efeito de álcool, frequentemente se torna violento", explicou Garcia.
Segundo o delegado o homem permaneceu em silêncio durante o interrogatório e foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e desacato, pois ofendeu os agentes no momento da prisão. A vítima solicitou medida protetiva de urgência para que o agressor deixe a residência e não se aproxime dela.
Segundo a Polícia Civil, o homem é funcionário terceirizado da Cadeia Pública de Apucarana, mas não faz parte do quadro próprio da Polícia Penal.
Deixe seu comentário sobre: "Funcionário do minipresídio de Apucarana é preso por agredir esposa"