Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SUMIÇO

Funcionária de supermercado desaparece com bebê em Apucarana

Segundo a família, a jovem de 21 anos não dá notícias desde a tarde do feriado de Natal; boletim de ocorrências foi registrado na delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funcionária de supermercado desaparece com bebê em Apucarana
Autor Vanessa Nunes do Carmo, 21 anos - Foto: Arquivo pessoal

Moradora do Jardim Laranjeiras, uma funcionária de um supermercado de Apucarana e o bebê dela, de 7 meses de idade, estão desaparecidos desde a tarde de segunda-feira (25), segundo a família, que registrou um boletim de ocorrências nesta terça-feira (26) na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Vanessa Nunes do Carmo, 21 anos, não dá notícias à família desde a tarde do feriado de Natal, conforme conta a cunhada dela, Patrícia Hipólito Dourado. "Falou para mim que iria encontrar uns amigos no Jardim Catuaí e que não iria demorar. Umas 16h20 respondeu [no WhatsApp] que ia demorar um pouco e depois não falou mais nada", explicou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jornalista Louan Brasileiro recebe alta de UTI e vai para o quarto

Ainda de acordo com a cunhada, que mora com a Vanessa, um homem, desconhecido pela família, dirigindo um Fiat Uno da cor prata, foi buscar a operadora de caixa por volta das 14h30, logo após o almoço. A jovem não levou documentos pessoais dela e da criança, apenas uma mamadeira com leite. A desaparecida vestia um shorts jeans e uma blusa branca e calçava chinelo.

A polícia, ao tentar rastrear o telefone celular, descobriu que o aparelho eletrônico está em Guaratuba, no litoral do Estado. O caso é investigado pela equipe da 17ª SDP. Informações sobre o paradeiro de Vanessa podem ser repassadas pelo 181, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline