MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada

Uma mulher de 55 anos foi flagrada furtando carne assada, pelas câmeras internas de vigilância de um supermercado, da avenida Minas Gerais, em Apucarana neste domingo (13), a tarde. A Polícia Militar (PM), foi chamada para realizar a prisão depois do flag

Da Redação

·
Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 08:21:19 Editado em 14.12.2020, 09:56:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 55 anos foi flagrada furtando carne assada, pelas câmeras internas de vigilância de um supermercado, da avenida Minas Gerais, em Apucarana neste domingo (13), a tarde. A Polícia Militar (PM), foi chamada para realizar a prisão depois do flagrante confirmado pela equipe de Recursos Humanos do estabelecimento.

continua após publicidade

"Pelo sistema de segurança interno da loja quando a funcionaria da cozinha ocultou alguns volumes de carne assada em meio a seus pertences sem autorização ou consentimento de nenhum responsável", relata o boletim da PM.

O pessoal do mercado informou aos policiais no local, que a mulher não passou pelo caixa para pagar pela carne, tendo sido ela abordada pelo sub-gerente da empresa ao fim do turno de trabalho.

continua após publicidade

Em meio aos pertences da funcionária, estavam duas peças de costela totalizando mais de 2 kg da carne, além de uma marmita com mais meio quilo de carne grelhada. "Diante do flagrante, os funcionários deram voz de prisão a colaboradora e acionaram a polícia", pondera o relato policial.

A funcionária foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia na viatura da PM e ficou a disposição da Justiça.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!