MAIS LIDAS
VER TODOS

Alarme

Fumaça registrada em banco é dispositivo de segurança; Vídeo

Um vídeo que rolou em grupos de aplicativos de Apucarana, chamou a atenção nesta quarta-feira (14), a noite quando começava a chover no centro da cidade. Na imagem, dá para se ver uma densa fumaça esbranquiçada saindo pelos vãos da porta na entrada par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 19:05:54 Editado em 15.10.2020, 19:11:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que rolou em grupos de aplicativos de Apucarana, chamou a atenção nesta quarta-feira (14), a noite quando começava a chover no centro da cidade. Na imagem, dá para se ver uma densa fumaça esbranquiçada saindo pelos vãos da porta na entrada para os caixas eletrônicos, que parecia um princípio de incêndio.

continua após publicidade

No entanto, segundo os órgãos de segurança do município - polícia e bombeiros, na verdade o procedimento é padrão como norma preventiva das agências em geral. “Isso já aconteceu várias vezes e é normal quando a central de monitoramento do banco percebe algo suspeito e aciona o sistema de alarme, que é um dispositivo de fumaça”, comenta o oficial da PM de Apucarana Tenente Matias.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana, ainda a noite confirmou a informação da PM de que não teve nenhum chamado para ocorrência de incêndio em bancos da cidade. “Normalmente trata-se de medida de segurança do banco e até o momento, não tivemos nenhuma informação a respeito”, pontuou o Tenente Marks, do 11º Grupamento dos Bombeiros de Apucarana (11º GB).

continua após publicidade

O Banco Santander da Praça Rui Barbosa de Apucarana, não informou a ocorrência na agência.

Assista o vídeo:

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fumaça registrada em banco é dispositivo de segurança; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!