Fumaça das queimadas do Pantanal chega à região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MEIO AMBIENTE

Foto por
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As fumaças das queimadas que acontecem na região do Pantanal, nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, chegaram ao Paraná nesta segunda-feira (14). O céu acinzentado e a redução na visibilidade foram observados em Apucarana, Arapongas de demais cidades do Vale do Ivaí.

A fumaça atingiu nesta segunda praticamente a totalidade do estado do Paraná e também o interior de São Paulo. A capital paranaense, Curitiba, que está a mais de 1 mil quilômetros de distância dos focos de incêndio mais próximos, ficou tomada pela fumaça.

Imagens de satélite confirmam o deslocamento da fumaça, que viaja através de uma corrente de ventos a mais ou menos 1,5 km de altitude.

Foto: Reprodução
 

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Fumaça das queimadas do Pantanal chega à região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.