MAIS LIDAS
VER TODOS

Frio

Frio: prefeitura de Apucarana vai acolher moradores de rua

O acolhimento acontece no Centro da Juventude Alex Mazaron, para população em situação de rua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2022, 12:02:26 Editado em 30.07.2022, 12:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nova onda de frio chegou e a prefeitura de Apucarana reativou junto às dependências do Centro da Juventude Alex Mazaron, uma estrutura voltada ao acolhimento da população em situação de rua para que possam passar a noite protegidos. Na madrugada de sábado (30), a temperatura chegou a 7 graus e o acolhimento já recebeu várias pessoas.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito Junior da Femac todos precisam ficar atentos com o frio e proteger a todos, sobretudo os mais vulneráveis. “Peço a todos para cuidarem dos idosos nessas madrugadas frias. Obrigado Ana Nazarko, Ana Schimidt e a toda equipe da Assistência Social. Deus abençoe a todos e todas. Vamos em frente! ”, disse o prefeito.

O espaço para a população em situação de rua conta com alimentação café da manhã, almoço e janta, o serviço municipal idealizado pelo prefeito Júnior da Femac e coordenado pela equipe da Secretaria da Assistência Social, também disponibiliza espaço para higienização pessoal e de roupas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Frio: prefeitura de Apucarana vai acolher moradores de rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!