MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Frente fria avança sobre a região e causa mudança no tempo

O Simepar informa que a frente fria deve provocar pancadas de chuva, descargas atmosféricas e rajadas de vento forte em várias regiões do estado

Da Redação

·
Frente fria avança sobre a região e causa mudança no tempo
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 06:00:26 Editado em 02.05.2022, 13:29:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tempo muda a partir da madrugada desta terça-feira (3), por conta da chegada de uma frente fria, que atua, primeiramente, nas regiões noroeste, oeste, sudoeste e sul do Paraná, provocando pancadas de chuva, descargas atmosféricas e rajadas de vento. Ao decorrer do dia, a instabilidade deve atingir as demais áreas.

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo, deve haver diversos períodos em que o céu fica predominantemente nublado, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Além disso, existe a possibilidade de ocorrência de chuva na cidade. A precipitação acumulada é de 1.7 mm.

A frente fria deve influenciar nas temperaturas, mas isso só acontece nos próximos dias, pois, nesta terça-feira, a Cidade Alta ainda registra temperaturas altas. A máxima prevista é de 29ºC. A mínima obtida foi de 17ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Frente fria avança sobre a região e causa mudança no tempo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!