Apucarana

Frente fria avança pelo Paraná e deixa o tempo instável

Neste domingo (27), ao amanhecer, Apucarana registrou 14º

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Frente fria avança pelo Paraná e deixa o tempo instável
fonte: ILUSTRAÇÃO
Frente fria avança pelo Paraná e deixa o tempo instável

Neste domingo (27), ao amanhecer, Apucarana registrou 14º, a temperatura deve chegar aos 28ºC durante a tarde, sem previsão de chuva, porém, conforme o Simepar, uma frente fria avança. 

continua após publicidade

O Simepar informou que no domingo, o avanço de um novo sistema frontal favorece o aumento da instabilidade sobre os setores oeste e sudoeste, além das regiões entre o noroeste e o centro-sul do Paraná. Assim, são esperadas pancadas de chuva, que, por vezes, ocorrem acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Nas demais regiões do Estado a tendência é de aumento de nebulosidade e temperaturas mais elevadas, principalmente nos setores mais próximos da divisa com São Paulo.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Na segunda-feira, o avanço da frente fria pelo Paraná ainda mantém o tempo muito instável em vários setores. Chove em praticamente todas as regiões, mas com intensidade fraca/moderada. Destaque para o ingresso de ar frio no Sul do Brasil. Nas regiões paranaenses já começa a ficar mais gelado e a tendência é de termos uma queda muito acentuada das temperaturas a partir do anoitecer, com ênfase para as porções mais ao sul e oeste do Estado.

Tags relacionadas: #Apucarana #previsão #Simepar