Agentes penitenciários do minipresídio de Apucarana, apreenderam na tarde desta terça-feira (20), 32 aparelhos celulares além de carregadores, que estavam dentro de um freezer, embalado como novo.
Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o freezer seria entregue na unidade prisional, “É de praxe fazer uma revista minuciosa de todos objetos que entram para dentro da unidade, e hoje os agentes localizaram os objetos dentro de um freezer que veio embalado como novo”, conta.
O delegado explicou que os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia. A polícia agora tenta identificar os envolvidos na situação.
“Temos identificado a pessoa responsável por trazer o freezer para o minepresídio, vamos ouvir ele além de identificar a loja, o vendedor e a pessoa que fez o frete, até chegar no minipresídio. Para entender qual foi o método para ingressar com esses objetos para dentro da cadeia”, finaliza.
Conforme a polícia, no minipresídio, cada galeria tem uma espécie de cozinha coletiva, um freezer estragou e o familiar de um detento fez a doação.
Veja a entrevista com o delegado:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Freezer recheado com celulares é entregue no minipresídio"